Mas quem disse que grandes sentimentos devem terminar apenas em grandes problemas? Apenas não psicologias. Nosso colega Igor Chernsky, 40 anos, editor, pai de Misha, de 4 anos de idade, confirmou nossa hipótese-renda, sinceramente, em seu estilo.
Parece que, sem dificuldades reais, sentimentos reais estão de alguma forma rapidamente desaparecidos por nós. Até amor. Se houver um apartamento separado para reuniões, uma poderosa paixão mútua e a oportunidade de voar para qualquer oceano quente a qualquer momento, por algum motivo, a paixão sai rapidamente e, em vez de amor ao túmulo, vem o grave desejo.
Isso não está conectado com a idade
Eu não acho que isso esteja de alguma forma relacionado à idade-aos 23 anos, tive os mesmos problemas. Pelo contrário, o principal problema era que não havia problemas. Havia uma garota de beleza rara, engraçada e espirituosa, e éramos muito bons juntos. Não só isso, eu até gostei da mãe dela, e ela realmente queria me ver com seu futuro filho -en -law. Acrescente a isso um apartamento separado de dois quartos e o novo “Volga” na garagem – tudo isso foi deixado para a garota pai e, nos tempos soviéticos, com esses bônus, alguns até se casaram com as princesas mortas. Em uma palavra, a melhor noiva da cidade não pôde ser encontrada, mas por algum motivo foi precisamente o que me chateou mais. Eu imaginei essa vida feliz e despreocupada, e imediatamente fiquei triste. Aparentemente, porque eu, como homem e personalidade entre tudo isso, não tinha absolutamente nada para fazer. Não há nada a alcançar – neste caso, recebi tudo de uma vez e o que querer da vida, eu não sabia.
Portanto, terminamos e comecei a esperar o destino me jogar um teste real. De fato, cerca de seis meses depois, ela me enviou seu mensageiro na pessoa do nosso bom vizinho Alevtina Vladimirovna. Se um de vocês também morava no 91º ano na URSS, ele provavelmente se lembra de um cronograma das lojas de departamento, quando foram subitamente fechadas para toda a cidade e, interiormente, deixaram que os habitantes de apenas uma área fossem lançados para a habitação para a habitação cupons. Esses cupons foram considerados o bem mais alto e ingressos para o país de abundância: eles garantiram que existem pelo menos cinco ou seis bens entre as escassas lojas da loja de departamentos.
Alevtina vladimirovna por algum motivo decidiu entregar esses cupons para mim. Não posso dizer que fiquei muito feliz.
Em primeiro lugar, para chegar à loja de departamentos, mesmo nesses cupons, era necessário chegar lá às quatro da manhã e pegar a linha. Em segundo lugar, foi naquela noite que meu camarada do Instituto Mishka Mironov veio até mim, que acabara de servir dois anos como tenente, e observamos violentamente este evento. E em terceiro lugar, depois do urso, planejei um encontro romântico, acorde, após o que eu não estava indo para 11 antes de 11.
Você não vai se afastar do destino
Ao ouvir sobre os cupons, minha mãe entrou na cozinha onde estávamos sentados com Mishka e disse que, como um filho amoroso, só tenho que comprar o casaco dela. Portanto, exatamente às três da manhã, encontrei forças para interromper um encontro romântico, às quatro da manhã, cheguei à loja de departamentos de Moskovsky na praça de três estações e fiquei na fila. Agora há tudo na loja de departamentos de Moskovsky, mas não me puxa para lá. E então eu estava pronto para sobreviver por seis horas para comprar uma mãe neste casaco.
Mamãe me mudou no poste às sete da manhã. Fiquei na estação e bebi o que foi considerado para café em um buffet local. Por alguma razão, o corpo ganhou vida e, quando voltei à fila, de repente vi que uma pessoa dez na minha frente eram duas garotas bonitas incomuns. Claro que eles estavam lá antes, eu finalmente os notei. E gostei tanto de um que corri para a estação novamente e comprei duas rosas lá. Claro, minha mãe reagiu imediatamente a todo o turno: “Você realmente não pode pelo menos às sete da manhã …” Não importa o que ela disse, mas é claro que eles nos ouviram e agora cuidadosamente nos estudaram. Incluindo aquelas duas garotas fofas, mas não havia lugar para recuar. Portanto, eu me aproximei deles e os parabenizei pelo aniversário de três horas da nossa estadia na fila. Então eu ainda tenhei algo até a abertura da loja, compramos algo lá e, no final, peguei o telefone.
Aconteceu que ele é real, e as meninas são irmãs, embora não sejam semelhantes entre si. E então acabou o seguinte: 1) me apaixonei por uma das irmãs;2) O nome dela é Nadia, e ela também me amou;3) Mas um mês depois eles partem para Israel para residência permanente;4) Portanto, tudo foi vendido, exceto o apartamento: o prefeito Gabriel Popov, o espaço era proibido de vender então.
Eu ia ir aos pais de Nadi e honestamente perguntar às mãos da filha. É verdade que, aos olhos deles, tive poucas chances de parecer uma pessoa decente: estávamos familiarizados com apenas duas semanas, e foi fácil concluir que, é claro, eu só estava interessado no apartamento, o que neste caso ficará Com Nadia (isto é, meio tráfego – eu tenho depois do inevitável divórcio). E, portanto, tendo chegado aos pais da noiva, eu disse a eles que não precisava de um apartamento e que estava pronto para ir para Nadia pelo menos até os fins do mundo (sim, pelo menos para Israel) e se casar com ela já tão que eles não pensariam em mim sobre mim. Esta opção estava muito encantada: é claro, eles não queriam deixar a filha em Moscou.
Casar como pessoas normais
Depois de cerca de três meses, vim para o meu amado em Israel. As verdadeiras dificuldades que eu sonhei há tanto tempo começaram no mesmo dia em que decidimos registrar nossos sentimentos, ou seja, o segundo após a chegada após a chegada. O velho sentado na rabina estudou cuidadosamente nossos documentos e disse em decepção: “Você não é judeu”. – “Sim? Quem?” -” Você é um turista. E só podemos nos casar com judeus, mas para isso vocês dois precisam vir a tribunal ”
. – “Por que imediatamente para o tribunal?” -” Eles vão descobrir quem você é “.
O engraçado era que esse tribunal não passou por este Tribunal: o primo dela, quando perguntado se ele poderia confirmar Nadin com não -resistência, respondeu que ele havia vindo para Israel um ano antes de Nadia, então não havia idéia de que ela poderia fazer longe dele por ele tanto tempo. E o tribunal imediatamente acreditou no pior. Teoricamente, foi possível apelar, mas afirmei que não se humilharemos mais e nos casaremos melhor na Rússia, como pessoas normais. O principal é que estávamos felizes, e as dificuldades notórias foram a cada passo. Eu não podia sonhar com profissões como, por exemplo, um prato no hospital em Moscou – lá estava brilhando com um destino maçante de um engenheiro. E em Israel foi possível mudar sete desses posts de uma só vez, e em todos os lugares havia mais dificuldades.
A questão habitacional também fez sua contribuição: em vez de um apartamento de três salões restantes em Moscou, alugamos quase o mesmo no distrito de Jerusalém, em Pisgat Zev. Mas agora moramos lá juntos, ou seja, cinco. Nadia e eu tivemos uma sala maravilhosa com uma área de quatro metros, suas janelas ignoravam o poço. Imediatamente atrás do poço – uma vila árabe com uma mesquita, de onde Mudejin começou a transmitir nos meus quatro favoritos da manhã. É verdade que tentei me vingar: coloquei as poderosas colunas estéreo no janela e lançei as “botas de feltro” realizadas por Ruslanova para toda a bobina. Mas então um vizinho começou a bater na porta. Ele gritou que, se os russos começaram de manhã para completar suas orações ..
Então vivemos felizes por quase dois anos. Todos eu pensei que poderíamos ganhar um apartamento em Moscou, mas os preços saltaram muito mais rápido do que salvamos. Mas ainda voltamos e começamos a morar com meus pais. Agora já tínhamos um quarto com oito metros e, às quatro da manhã.